sábado, 19 de dezembro de 2015

São cinco da manhã o quarto de hotel está a ferver, não consigo pregar olho, tenho saudades tuas. Queria que estivesses aqui, estaríamos sentados à varanda a fumar um cigarro e a beber um cocktail. Mas não há sinais de ti neste quarto, apenas me encontro sentada à varanda. Sentido a brisa do mar, o único só que se faz ouvir é o rebentar das ondas. Não sei onde andas nem com quem andas. Só espero que estejas bem e tenhas juízo! Amanhã é um dia importante, todos os dias são importantes, e não estás cá, não quiseste estar. Talvez onde estejas seja mais acolhedor e reconfortante. Mas não te julgo não tenho que te julgar, não temos nenhum compromisso e o único que tenho é com a vida. Vivê-la e ser feliz é isso que procuro todas as manhãs. E foi isso que procurei quando me apaixonei por ti. Ou melhor quando me fizeste apaixonar por ti. Depois de te encantares pelo meu sorriso, mal tu sabias que eu só sorria assim por ti! 

Eu e as insônias. Beijinhos nono

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"