quarta-feira, 30 de dezembro de 2015


Meu confidente, melhor amigo, especial, colorido... tudo o que te quiser chamar. Das os melhores concelhos do mundo e eu ainda brinco com isso chamando-te de psicólogo. Mas tudo o que dizes tem razão, faz sentido. E eu só gostava que pudéssemos estar sempre juntos que te decidisses a pedir-me em namoro, mas primeiro que fossemos só nós os dois... Para sempre. Quando provei dos teus beijos foram os melhores e continuam a ser... a minha boca tem saudades tuas, as minhas mãos tem saudades tuas, eu tenho saudades tuas! Queria-te aqui, para sempre.

- Sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"