terça-feira, 15 de dezembro de 2015


Hoje falaram-me de ti não é que não tenha saudades de te escrever, o tempo às vezes é que não dá para tudo. E quem me falou também me traz saudades, saudades não te tudo mas do que ficou. Às vezes temos saudades de outros tempo mas não significa que os queiramos repetir. Porque todas as coisas duram o tempo necessário para se tornarem inesquecíveis, e tu sabes disso melhor que ninguém, estou farta de te dizer. Tenho saudades de escrever, tenho saudades de te escrever. E não posso prometer que venho cá mais vezes porque o tempo e as palavras são incertas. 

mas hoje, tenho saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"