sexta-feira, 14 de agosto de 2015


Um dia eu gostava que te colocasses no meu lugar. E nesse dia, nesse dia eu gostava que sentisses tudo na pele. Gostava que te sentisses sem chão, que esse coração ficasse apertado como o meu fica sempre que o magoas e te sentisses nada pois é em nada que me sinto. Sinto-me fracassada, como se o problema estivesse em mim, mas não o problema está em ti! E eu tenho que começar a abrir os olhos, eu posso gostar muito de ti mas tenho que gostar mais ainda de mim. E algo vai ter que mudar, as cartas estão lançadas e agora sim o jogo vai começar. Eu desejo-te toda a sorte do mundo isso garanto-te, mas já tiveste sorte de mais, e agora o feitiço que se vir contra o feiticeiro e pode ser que nessa altura eu já tenha aberto os olhos, agarrado na mala e tenha mudado de porto.

Um beijo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"