quarta-feira, 27 de junho de 2012


Uma história de (des)amor que não é a minha – (a)parte 

A mãe já está por perto, perto anda também Santiago, mas será que ele terá coragem suficiente para aparecer diante da família que outrora abandonara? É isso que vocês um dia iram saber, mas não agora. Agora a história terá uma pausa, avançou muito repentinamente, pois quanto mais escrevia mais queria escrever. E o tempo para me dedicar ao blogue começa a ser escasso, mas prometo que voltaram a ter notícias da família Guerra.
Para vos mimar deixo-vos isto feito por mim, espero que gostem, muitas migalhas felizes e boas férias para quem já está de féria



 - O que não é o meu caso :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"