terça-feira, 29 de maio de 2012


Uma história de (des)amor que não é a minha - parte XXII


***Maria***
Opah estou tão ansiosa acho que nunca esperei tanto por um fim-de-semana, só espero que corra tudo da melhor maneira. Acho que já está na altura de resolvermos tudo, estou farta, cansada de estar tudo assim, cada um em cada sítio e eu aqui cheia de saudades. E ao mesmo tempo tão triste, sempre a mesma rotina de pensamentos...
Mas pronto seja lá o que for vou é para a praia refrescar as ideias
 (…)
Maria: Ainda cá estás? Julguei que já tivesses ido para a praia
David: Atrasei-me. Mas já estava a pensar sair
Maria: Oh Davee, desculpa-me
David: De que?
Maria: Desta ausência,
David: Não sejas tola, nós não temos nada aquilo foi só um beijo e talvez seja melhor assim, tu sabes que podes sempre contar comigo, tal como eu espero que aconteça da tua parte.
Maria: Claro isso nem se põe em questão. Mas não te tenho nado a devida atenção
David: É compreensível e estamos sempre juntos, por isso, não tens que preocupar-te. E sinceramente estou a adorar estar cá com vocês
Maria: Oh eu adoro-te é por isto que és o meu melhor amigo
(Beija-me na testa) (Saímos com o Salvador e a Camila para a praia) 

Migalhas Felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"