sábado, 10 de março de 2012

Uma história de (des)amor que não é a minha - parte X


***Maria***

Sinceramente não tenho de estar aqui deprimida por quem não me merece, vou fazer é o que a minha mãe diz e levantar-me afinal de contas as mães tem sempre razão... Vou ligar ao Sal e à Camila.

Maria: Tó Sal olha é a Maria, hoje tu e a Camila não querem vir cá a casa para uma sessão de cinema?
Salvador: Claro, vou só mandar mensagem à Camila, e já te digo alguma coisa
(...)
Salvador: Olha a Camila não pode vai para casa dos tios, mas eu vou fazer-te companhia...

Mais tarde

Maria: Ainda bem que vieste Salvador
Salvador: Achas que ia faltar, onde é que estão as pipocas?
Maria: Ahaah, ainda não fiz. Entra, põem-te à vontade. Vou então fazer as pipocas
Salvador: Eu ajudo-te
Maria: Deixa estar eu é que te convidei
Salvador: Então olha vai fazendo as pipocas que eu vou buscar uma coisa já volto
Maria: Então? Esqueceste-te de algo?
Salvador: Já vais ver, é surpresa, olha empresta-me a tua chave de casa sff...
Surpresa? Mas o que será... 
Salvador: Maria, Maria?
Maria: Sim...
Salvador: Fecha os olhos
Maria: Sim já estão, mas o que vais fazer?
Salvador: Já vais ver... Olha quem trouxe
Maria: Andréé (Ficou super feliz)
Salvador: Espero que não te importes
Maria: Não, claro que não
André: Então, miúda, afinal és bem mais pequena
Maria: Sou nada pequena, tu ó, eu lá tenho culpa de vocês serem todos enormes.
Salvador: Vá deixem-se de cocozices, e vamos lá comer as pipocas

Eles passaram cá a noite, e sinceramente não pensei nem por um minuto nos outros dois, quando estamos com quem nos faz bem não pensamos sequer em quem nos faz mal e disso tenho cada vez mais a certeza. O André vai ficar por cá mais um mês, esta semana fica em casa do Salvador, para a semana em principio vamos os cinco, eu o Sal, o André, a Camila e o namorado dela para a Figueira

Migalhas Felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"