terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quando estamos perto eu quero-te ainda mais perto e quando estas longe mais longe ainda eu queria que estivesses... O meu coração fica gelado quando te aproximas e nem uma única palavra diriges, àquele que antigamente era o teu refugio. Hoje é apenas mais um pronto para se colar. Apesar de tudo ainda me lembro do teu toque suave a desenhares-me o rosto e das palavras adoçadas que me sussurravas ao ouvido. Mas eu de ti só queria uma coisa, ou voltasses ou partisses de uma vez por todas!

- Abandonaste-me, deixaste-me aqui despida, longe do calor dos teus sentimentos... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"