terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Marque em negrito o que você fez em 2011.



Fui ao cinema.
Dormi fora de casa.
Sai com meus amigos.
Sai com a pessoa que eu gosto.
Bebi demais.
Fumei.
Usei algum tipo de droga.
Fiquei com alguém do mesmo sexo que eu.
Fiquei 24 horas sem dormir.
Briguei com a minha mãe.
Briguei com o meu pai.
Chorei durante a noite.
Me cortei.
Escutei uma música triste.
Briguei na escola.
Tirei zero em uma prova.
Tirei dez em uma prova.
Mudei de escola.
Sofri por ”amor”
Fiz novos amigos.
Perdi velhos amigos.
Mudei muito meu jeito de ser.
Li um livro.
Cantei no chuveiro.
Fui a igreja.
Fui a um show.

Tentei me matar.
Fiquei de recuperação no colégio.
Sorri sem vontade.
Esse ano valeu à pena.(+/-)

Esse ano não valeu à pena.
Aprendi alguma coisa esse ano.
Esse ano me fez crescer muito.
Conheci meu ídolo.
Assisti um filme de terror.
Cai de bicicleta.
Quebrei um osso.
Levei pontos.
Fiz academia.
Dancei muito.
Dei valor nas coisas certas.
Dei valor nas coisas erradas.
Me fodi.
Vive sem medo.
Fui feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"