domingo, 27 de agosto de 2017

Há palavras e actos que magoam. Eu não entendo... quando estamos sozinhos na rua a tua mão só conhece a minha o teu abraço é a minha maior protecção. Depois. Depois nem o teu toque conheço. É do oito ao oitenta. Odeio está corda bamba. E se assim fosse como dizes que a minha felicidade estaria em primeiro lugar. Eu ao fim de semana sim fim de semana não não te queria... 
Mas o amor é lixado mas também ninguém disse que ia ser fácil. E não é. Só eu sei o quanto os meus pensamentos gritam cá dentro!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"