sábado, 15 de abril de 2017

As pessoas falam das coisas que fazias no passado e o que elas faziam?! Ah o que elas faziam era o que elas faziam... Por isso está tudo bem! Eu antes também gatinhava. Por ter gatinhado agora também tenho de gatinhar?! Há uma coisa que se chama crescimento. E se tu mudas alguns hábitos do passado por algum motivo será. Quem te questionar o contrário é porque não tem qualquer tipo de noção. E cada um é livre de fazer o que bem entender. Porque se eu quiser continuar a gatinhar como fazia eu vou fazê-lo independentemente de me acharem maluca ou psicopata. Porque o que os outros dizem ou fazem é o que os outros dizem ou fazem. E com o que os outros dizem ou fazem posso eu bem!
E se não podem com a vida deles não se venham meter na minha! Gosto pouco de gente abelhuda... Depois fico com aquele feitiozinho... E com o feitiozinho a culpa é sempre minha. Mesmo sem o feitiozinho a culpa também é minha! Por isso se eu quiser ter ou não o feitiozinho só a mim me dirá respeito! Porque quem gostar de mim gosta independentemente de qualquer coisa. E não meterá qualquer outro obstáculo. Nem tomará partido de outras pessoas. Mas é como algumas pessoas dizem... Esquece ele vai sempre tomar partido do outro lado, independentemente de qualquer coisa.
E é verdade porque se o outro lado dizer que o céu é vermelho o céu é mesmo vermelho e venha alguém dizer o contrário!!!


ENFIM...

#DESABAFO

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"