terça-feira, 8 de março de 2016


Se soubesses o quanto eu prefiro o conforto quentinho do teu abraço enquanto dividimos a mesma manta. Se soubesses que tudo o que é necessário cabe simplesmente nesse abraço... Eu só queria que te entregasses sem medo, que não comparasses relações. Porque todos somos diferentes, tu não me podes tentar moldar ao teu gosto porque eu nunca vou ser uma marioneta nas tuas mãos, nem tu querias isso. Cada um de nós age conforme os nossos sentimentos. E como tu dizes nós é que criamos problemas onde eles não existem. E não podemos pressionar as situações, é tão melhor deixar acontecer as coisas com naturalidade. E coloco as mãos no fogo quando for necessário. Eu gosto de correr este risco se me queimar eu cuido-me porque sei que vai valer a pena. Vale sempre! Eu só tenho de estar consciente do que sou, do que procuro e do que estou disposta a oferecer. Eu sei que tu "chamas" e eu vou mas eu só o faço porque sinto saudades tuas porque gosto de estar contigo. O contrário não acontece porque eu gosto da tua atenção, de me sentir protegida. Se estou errada? Talvez. Mas eu adoro todos estes sentimentos que estou a sentir e enquanto me deixares eu quero desfrutar de tudo ao máximo (mais ainda!) E eu nem te devia de agradecer de nada, simplesmente devia de te retribuir tudo.

 - Gosto de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"