sábado, 6 de fevereiro de 2016


Esta na hora! Custa mas tenho de partir. Não posso suplicar que me ames, que me peças para ficar contigo. Quando tu só me procuras para te aquecer a cama. Deve de ser quando mais ninguém te a quer aquecer... Já devia de ter aberto os olhos ter colocado o coração de parte e levado a âncora para outro porto... Chegou a hora, não é tarde nem é cedo, foi a hora que decidi que tinha de ser. Às vezes precisamos de cair, tropeçar, esfolar para aprendermos. E contigo já aprendi demais, mais do que queria. Está na hora. Fica bem...

Não me procures,
Beijo nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"