quinta-feira, 14 de janeiro de 2016


Tu sufocas-me, e eu sufoco-me! Tu pela positiva, eu vou-me sufocando pela negativa... É até me fartar, pois um dia mudo de porto e levo a âncora comigo. Porque quando tu mais passas paninhos nas costas mais pancada levas. Mas é sempre assim! apaixonamos sempre pela pessoa errada quando o melhor está mesmo à nossa frente. E o melhor de mim és tu. É estranho de acreditar como em tão pouco te tornaste-te tanto. Soubesses tu que me apaixono por ti todos os dias... É aquele beijo no canto da boca, aquele carinho e o olhar de ternura como se tivesses medo que algo me acontecesse. Aquele carinho pelos cabelos que eu tanto adoro que disse que odeava. Quando eu tenho medo do possível digo sempre que odeio, quando o que mais quero é replay! E ficava assim a fazer replay vezes e vezes sem conta mas melhorando sempre um pontinho aqui e outro ali. 

 - A vida é feita de escolhas e eu escolhi-te sem escolher.
Escolheste-me

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"