sexta-feira, 18 de dezembro de 2015


Gostava que tudo fosse diferente que aceitassem a nossa relação, julguei que a nossa sociedade fosse diferente eu não quero saber se és 14, 15 ou 16 anos mais velho só quero saber o que o meu coração e o teu pensam! Eu julgava que a nossa sociedade era diferente e que principalmente os meus pais te aceitassem mas nem isso. Sou olhada de lado só porque te amo mal eles sabem que quando estamos juntos são os melhores momentos, rimos um do outro e um para o outro como se os nossos sorrisos se envolvessem entre beijos.  Mas um dia cometo uma loucura e vamos ser feliz em Paris!

Um beijo da tua nono

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"