terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


Às vezes eu gostava de te poder contar tudo o que sei... Mas nem tudo o que sei tu deves de saber, só pelo simples facto de não ficares bem com os outros, nem contigo mesmo... Porque sei que são coisas que te afectam... E também não é normal, se fosse no meu caso aconteceria exactamente a mesma coisa... Só fico naquele impasse se deva ou não contar... Mas só quero que saibas que eu estou aqui para tudo o que poder... 

Às vezes temos de guardar sapos bem guardados e isso custa, custa tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"