sexta-feira, 10 de outubro de 2014


Amo quando somos um. Amo quando me fazes rir e quando nos rimos os dois. Amo quando sou palhacinha só para te ver a sorrir mesmo quando não queres, quando és rabugento. Amo quando me tentas provocar ciúmes e provocas mesmo. Amo quando me fazes surpresas e me preparas o pequeno-almoço. Amo quando me convidas para jantar sem ser em datas especiais, só mesmo porque te apetece. Amo quando andamos de mão dada pela rua. Amo quando mostras aos outros que namoramos. Amo quando sou apresentada como tua namorada nem que seja ao vizinho da esquina. Amo simplesmente o facto de namorarmos. 

Amo tudo isto e muito mais que possas imaginar. Amo quando és romântico (?)
Amo-te! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"