quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014



Eu adoro propostas, e fizeram-me uma em anónimo... Não tenho nada contra as pessoas que não se identificam, até tem a sua piada. 

Amizade é uma mistura de sentimentos! Algo onde haja confiança, dedicação... Algo como eu tenho com a D. a D. o A e o F que apesar da distância tudo fica e sei que posso contar com eles bem como eles sabem que podem contar comigo... Estes são os melhores distantes (os que a distância tem inveja do nosso amor), depois há os melhores por perto. Que são o A. o B. o D e o P.  E tenho a certeza (firme!) de que tudo aquilo que lhes posso dar não é suficiente para compensar todo o trabalho que eles tem comigo. E só peço que o futuro deixe as nossas amizades perdurarem. 

- E quanto às outras amizades que vem e vão que sejam boas e que deixem boas recordações.
Eu não guardo magoas, só não tenho uma memória curta.

1 comentário:

  1. espero que eu seja dos primeiros que falas,sabes bem. <3 /Daniela Alves.

    ResponderEliminar

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"