sexta-feira, 4 de abril de 2014

Anda. Senta-me ao teu colo e conta-me uma história. Daquelas que acabam bem e nos fazem sorrir. Anda. Deixa-me adormecer no teu colo, enquanto me seduzes com a tua voz pausada e quente. Entrelaça os teus dedos nos meus cabelos, enquanto lentamente vou fechando os olhos. Anda. Conta-me a história do nosso amor. Encanta-me com a tua paixão. Enebria-me com o teu amor. Relembra-me algo que eu tenha esquecido. Recorda-me como que é deitar a cabeça no teu colo e sossegar. Anda. Conta-me a nossa história. Mostra-me de novo como é encantado o nosso amor. Como sabemos sonhar acordados. Anda. Conta-me o próximo capítulo da nossa história.



 - Anda, hoje eras só tu quem faltava aqui para tudo ser fantástico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"