sábado, 6 de julho de 2013

Obrigada.


Ontem eliminei o blog, mas onde é que eu estava com a cabeça ao por fim a algo que já me tem acompanhado há anos?! Não poderia ser egoísta ao ponto de só pensar em mim e esquecer todo o carinho que tenho recebido do vosso lado, vocês que me tem acompanhado também com o passar dos anos. É certo que muitos só vem de passagem... Mas é sempre gratificante ver que me lêem e se identificam com algumas coisas, e quando um dos post é menos alegre mandam sempre mensagens carinhosas e reconfortantes com as palavras certas. 
Por isso cá estou de volta, mais ou menos activa, o blog continuará em linha.

- Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"