domingo, 28 de julho de 2013

de anjinho a diabinho


Sinceramente às vezes não sei se é na minha insanidade que está o problema... Primeiro tu dizes que fazes o que quiseres e estás com quem quiseres, ok até ai até posso aceitar visto que entre nós não se passa nada. O que não posso aceitar é que eu também não possa fazer o que quiser, não possa ter as amizades que quiser... Nem estar onde quiser sem ter que te responder logo às mensagens ou dar sinal de vida. Eu sei a culpa também é minha, habituei-te mal, muito mal está visto. Mas eu não sou só assim, eu também sei ser fria, também sei ser vingativa... Eu quando quero sou um docinho, mas quando quero o contrário também o sei ser.

 - E não amorzinho não estou só a falar dos "ciúmes"

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"