quarta-feira, 19 de junho de 2013


Odeio! Odeio não te poder abraçar como antes, não fazer nada como antes, apesar da cumplicidade estar cá toda... GRR! Mas em contrapartida fui uma guerreira como sempre e nem uma lágrima me viste deitar... E odeio mais ainda chamar-te de amor inconscientemente e ter que corrigir logo, quando outrora... E odeio ter de desabafar com um blog estúpido, quando era a ti que as mais belas palavras queria sussurrar.
Este post não faz sentido como tudo o que se passa no meu coração faz sentido.


- Odeio que me olhes assim, era esse olhar que fazias que me dava (mais) vontade de te abraçar e beijar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"