terça-feira, 18 de junho de 2013


Já previa que o pior ia acontecer, mas sempre louco, romântico não queria saber, este meu coração... Agora é esperar que o tempo te leve e que me ilumine de novo. É mudar tudo o que ainda resta e tentar fazer melhor.
Fiz-te alguns pedidos, apesar de ainda terem ficado muitos outros para fazer. Mesmo que esses também sejam importantes não os vou fazer. Quero que sejas tu que cá estiveste que os tentes descobrir sozinho. Apesar de já teres tudo pensado e de teres abandonado o barco de cabeça, foi bom enquanto durou.
Bom demais até, conquistaste mais território do que o que devias. E agora é claro o pior está a acontecer, a quem é que vou mandar mensagens de bom dia? A quem é que vou chatear às tantas da manha sem sono? A quem vou fazer cara de má que não assusta ninguém? E tudo o resto?! Grr!
Tenho tanta coisa ainda por dizer, que com o tempo espero que mude, assim quero! Só espero também que não pises os riscos, ou melhor pisa mas não os passes (sabes do que falo)... E que sejas um psêudo-inglês cheio de dinheiro e me venhas visitar nas férias. Me pagues almoços e cocktails de meia-noite. Que tenhas tudo o que desejares. E que contínuos ao meu lado a aturar os meus filmes e a dar os melhores conselhos. Porque apesar de tudo considerava-te (e considero!) o meu melhor amigo e confidente. E que contínuos a procurar-me para o que precisares, procura mesmo! Nem que seja para um simples passeio, ou uma ida à sessão de tatuagem...
Que guardes "A Felicidade", nunca a deixes ou se não pretendes ficar com ela podes sempre oferecer-me guardarei como um dos livros da minha vida, como assim foi. E espero que encontres a tua felicidade, e que ela passe também por mim, que a partilharemos como dois velhos e grandes amigos.

- Durou o tempo necessário para se tornar inesquecível, a sempre tua, encantada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"