sexta-feira, 24 de maio de 2013


Eu posso não ser a melhor pessoa do mundo, posso não demonstrar que me preocupo contigo, posso passar por ti e mal falar, posso nem rir das tuas piadas só para te contrariar. Fazer tudo isto só para sofreres um bocadinho do que sofro por ti, ou do que tu fazes os outros sofrerem por ti. Mas quando estiveres mal sabes que podes contar comigo. Que quando tiveres frio empresto-te mil e uma roupas. E apesar de usares o meu perfume sem a minha autorização, eu desculpo-te só porque sei que vais ficar cheiroso. E vais cheirar a betinha.
E sabes quando oiço falar de ti sei sempre que não são coisas boas, mas quando o contrário acontece o meu coração estremece e pula de alegria. E hoje isso mais uma vez não voltou a acontecer, muito pelo contrário! É óbvio que mais tarde ou mais cedo terias de pagar por tudo o que tens andado a fazer, e agora não tentes pôr o fim à tua maneira, não tentes usar o caminho mais fácil só porque te convém. Luta e mostra que o que fizeram por ti não foi em vão e faz feliz quem deu tudo por ti e tentou fazer de ti o melhor. Quem escondeu tudo o que de mau fizeste só para te tentar proteger é certo que não foi a melhor forma de fazê-lo, mas pelo menos tentou, e errar realmente é humano.

- Estou realmente triste contigo.

1 comentário:

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"