segunda-feira, 25 de março de 2013


Espero que não venhas aqui antes da operação, porque eu estou preocupada amor. Eu sei que é uma coisa simples mas tenho tanto medo que algo de mal te aconteça. Eu não te digo nada mas às vezes só as pelinhas dos dedos levantadas me entristecem, por saber que podes sofrer, e eu própria sei que isso dói imenso, apesar de dizeres que sou fraquinha e que não dói rigorosamente nada...
Também não quero que vejas isto porque sei como és e calculo que já estejas nervoso, mas vai tudo correr bem tu és um herói, és o meu super-homem e eu amo-te muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"