sábado, 23 de fevereiro de 2013


"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando ele brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando ele sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama..." - William Shakespeare

Se é isto que te preocupa bem podes esquecer, por mim pode chover torrencialmente, fazer um calor horrível ou que o vento seja avassalador eu vou ficar à tua espera, só para dizer que hoje mais uma vez estás lindo e que faço qualquer coisa só para ver-te sorrir.
E repara como tentei usar as palavras mais rudes para caracterizar a chuva, o sol e o vento. Tudo para que entendas que aconteça o que acontecer eu vou (tentar) estar aqui.

- Encantada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"