sábado, 1 de outubro de 2011


Com uma melhor amiga assim, quem é que precisa de inimigas?!

14 comentários:

  1. - O que se passa bya?! :O

    Quick :)

    ResponderEliminar
  2. - Sim mas o qe se passou. exactamente...?!

    ResponderEliminar
  3. - um dia conto-te. hoje não é o dia! :'x

    ResponderEliminar
  4. - Então n te esqeças, q eu tb n! Mas diz so se eu conheço essa melhor amiga? :o

    ResponderEliminar
  5. é no photoscape :) depois peço para adicionar uma imagem (a das bolinhas) sobre a minha foto, e meto essa imagem transparente, e ja esta (:

    p.s.: já participaste na minha giveaway? (:

    ResponderEliminar
  6. Vê o meu post da giveaway: http://barbararosebud.blogspot.com/2011/09/giveaway-lauren-conrads-style-book.html

    está aqui tudo explicado :)

    ResponderEliminar
  7. O que pensas fazer? ou melhor o que é que o teu namorado acha disto? :x

    ResponderEliminar

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"